quarta-feira, 30 de outubro de 2013

TRABALHO DE ORIENTAÇÃO DE CURSO - Orientações

Lembrando sobre as orientações da aula passada:
Dia 05/11 - Entrega do Relatório Parcial III (com todas as correções):
- Capa (fiz novas alterações, vou mandar uma nova. A anterior não deu certo!)
- Arrumar a Introdução
- Finalizar o texto do Desenvolvimento
- Escrever a Metodologia


Alguns de vocês se "assustaram" com a quantidade de rabiscos/anotações. Eu, particularmente, corrijo os meus assim. Tudo vermelho!!! Não significa que está "tudo errado". São apenas contribuições e sugestões... Queremos boas pesquisas!

Acadêmicos/as que não estão entregando os relatórios nos prazos, estão perdendo pontuação.

Quem ainda não iniciou a pesquisa de campo, sugerimos que iniciem. Escrever o Relatório IV (análise e discussão dos resultados e conclusão) será trabalhoso! Escrevam a finalizem o Relatório III para não ficarem com pendências.Sabemos que o TCC está apertando e os prazos estão ficando mais curtos. Como eu disse na sala de aula: quem está sentado nas costas do colega (e eu fico de sabendo de TUDO e de QUEM!) está na hora de levantar! Não acham?

Preciso que me devolvam o TCLE com a assinatura e carimbo das instituições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário