terça-feira, 21 de agosto de 2012

DATA PARA ENTREGA DO TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

O Projeto de Pesquisa (Relatório Parcial) deverá ser entregue no dia 10 de Setembro.

Após a entrega, vocês devem aguardar a correção dos Projetos. Assim que forem devolvidos, as duplas devem se organizar para elaborar e estruturar o Artigo Científico (Relatório Final) que será a continuidade do que foi escrito e desenvolvido no Projeto de Pesquisa, divididos em duas importantes etapas:
a) PESQUISA DE CAMPO
b) INSTRUMENTO DE COLETA DE DADOS


A Pesquisa de Campo consiste em ir até o local escolhido pela dupla para desenvolverem a pesquisa. Vão coletar as informações/dados que precisam para responderem o que foi proposto na PROBLEMATIZAÇÃO e nos OBJETIVOS. Para a pesquisa de campo, será necessário que as duplas tenham definido o Instrumento de Coleta de Dados: questionários, testes, entrevistas e etc...
E claro, terem definido os sujeitos da pesquisa: são alunos, são professores, são coordenadores, são meninos, são meninas, são crianças, são adolescentes e etc...

O Artigo Parcial deverá ser entregue no final de Outubro. (data a definir)

A versão final do Artigo Científico (Relatório Final) deverá ser entregue em Dezembro, com cópias em espiral  para o orientador e para a Banca Examinadora.

A apresentação oral do Trabalho de Conclusão de Curso também será em Dezembro.

IMPORTANTE: Os orientandos somente poderão ir para Apresentação Final, após o Relatório Final ter passado por revisão de Lingua Portuguesa.


ORIENTAÇÕES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO:

Além das aulas nas segundas-feiras, os acadêmicos podem solicitar outra data/horário para as orientações. Marquem comigo com antecedência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário